Escolha uma Página

É claro que os exercícios são muito bem vindos no assunto “perder a barriga”. Mas há outras formas também infalíveis para eliminar de vez o que tanto te incomoda. Vou compartilhar algumas dicas:

  1. Tomar chá

Além de beber água, é necessário a ingestão de chás também. Eles ajudam a eliminar toxinas e a emagrecer. Uma dica é o chá verde, chá de gengibre, etc.

  1. Fazer exercícios

Fazer somente abdominais não é suficiente para “perder a barriga”. Estes exercícios devem ser combinados com exercícios aeróbicos: corrida, bicicleta, caminhada, natação, etc.

  1. Comer bem

Evitar doces, frituras, refrigerantes é algo que a maioria sabe. Mas além disso, é necessário inserir na sua alimentação: legumes, frutas, cerais e alimentos ricos em fibras no geral. Faça refeições leves e regulares, evitando comer tudo em uma só refeição.

  1. Regular o intestino

É importantes que o seu intestino funcione regularmente, isso vai te ajudar a perder muitas medidas na região abdominal. Você pode ingerir sementes como: sésamo, linhaça, chia, adicionando uma colher (sopa) em cada refeição. Mas para que isso seja válido, é necessário ingerir muita água e chás.

  1. Massagear a barriga com cremes redutores de medida

A massagem frequente ajuda a ativar a circulação sanguínea e a modelar a silhueta. A dica é que no creme de massagem para queimar gordura deve conter cafeína ou nicotinato de metila.