Bumbum FIT, Eu Quero!

É chamada popularmente de bunda, bumbum, traseiro, glúteos, nádegas ou outros nomes populares. Nas mulheres, o bumbum possui uma característica que destaca: parece ter um imã poderoso que atrai automaticamente o olhar masculino.

Quando a mulher passa, principalmente quando a mesma apresenta uma boa forma e o bumbum empinado, os homens olham. Alguns são mais discretos ou seletivos, mas todos olham.

10561653_519354251529138_247904051048940325_n

A explicação para isso é a seguinte, o cérebro dos homens, de acordo com sua estrutura, sente atração pelo que vê. Quando olham para uma mulher na rua, não quer dizer que queiram levá-la para cama imediatamente. Isso é instinto dos homens. Afinal, eles nem conhecem a mulher que viram e por isso não pretendem iniciar um relacionamento com ela. O que atraiu no momento foram os atributos físicos. Esse hábito vem das épocas pré- históricas, quando o homem tinha a necessidade de escolher bem sua fêmea para procriar uma geração.

As mulheres se sentem bonitas e atraentes ao serem notadas. As que estão fora de forma ou com algo no corpo que as incomodam, geralmente apresentam reflexos de inferioridade e diminuição da autoestima.

Com o calor, a moda e as mulheres se libertando, o bumbum acaba entrando em destaque não somente para os homens. Os métodos de tratamento e manutenção: dieta, ginástica, cirurgias plásticas e tratamentos estéticos tomaram conta do mundo das mulheres.

2 comentários sobre “Bumbum FIT, Eu Quero!

Deixe um comentário